Por Assessoria de Imprensa/Canal do Serralheiro
Os empresários de serralheria de alumínio, agora têm dois espaços para capacitar sua mão de obra. Foram inaugurados recentemente dois Centros de Treinamento de Esquadrias (C.T.E.) nas empresas Alumatech, Rio de Janeiro/RJ, e Alunobre, Uberlândia/MG.
A consultoria para construção do C.T.E. nessas empresas é do diretor do Canal do Serralheiro, Professor Alexandre Araujo. Ele teve a idéia de oferecer esse projeto para empresas que buscam diferenciais competitivos e prezam pela satisfação dos clientes ao usarem corretamente os produtos comercializados por elas. Além da consultoria, o Canal do Serralheiro também realiza os treinamentos no C.T.E., com essa ação ajuda seus parceiros a divulgar seus produtos, aumentar as vendas e a capacitar seus clientes.
A revenda Alumatech, com sede na zona oeste do Rio de Janeiro-RJ, inaugurou seu C.T.E. nos dias 20 e 21 de outubro oferecendo o “Curso Básico de Serralheria Linha SUP-25 a 90º” para seus clientes. Gilmar Magalhães é vendedor, vidraceiro e proprietário da GDR Tudo em Vidros. Ele participou do curso e contou que tirou muito proveito do curso. “Estou tendo muita procura de portas e janelas de alumínio por isso escolhi fazer o curso. Após ver a praticidade do corte e da montagem da Linha SUP-25 a 90º, meu projeto agora que conclui o curso é montar uma serralheria de alumínio”.
A extrusora Alunobre, localizada na zona industrial de Uberlândia-MG, teve sua primeira experiência com seu C.T.E. nos dias 20 e 21 de novembro. Reuniu clientes dos municípios: Uberlândia, Patos de Minas e Montes Claros, para o “Curso Básico de Serralheria Linha SUP-25 a 90º”. Kênia Milkievicz é vendedora de perfis da Alunobre. Ela participou do curso para poder ajudar seus clientes com mais informações. “Tudo no curso foi aproveitável, mas o ponto mais importante foram as montagens das esquadrias. O curso poderia ter mais dias, mas mesmo assim é muito válido”.
O C.T.E. funcionar como ferramenta de assistência técnica que combina show-room, serralheria modelo e centro de treinamento. É a ligação concreta entre as empresas e os usuários de seus produtos. O espaço destina-se a difundir técnicas e procedimentos que assegurem atualização e competitividade a todos que fizerem uso dos produtos distribuídos pela Alumatech e pela Alunobre.
Nesses espaços os profissionais vão encontrar sala de aula equipada para palestras e aulas teóricas, oficina modelo com máquinas de corte, estampos, pantógrafos, furadeiras, bancadas e outros equipamentos necessários.
Para montar um C.T.E. na sua empresa, entre em contato com o Prof. Alexandre Araujo: (21) 3276-5501, 7852-5282, ID 83*15330 ou também pelo falecom@canaldoserralheiro.com.br
Veja Também:
Serralheiros aprendem a orçar fachadas pele de vidro
Palestra sobre custos e preço orienta serralheiros
Serralheiro é vidraceiro. Vidraceiro é serralheiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário