segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lanchonete coloca foto do cliente no sanduíche para provar que é feito na hora

Ação faz parte de campanha de marketing da rede Burguer King.

A filial do Burguer King de Santo Amaro, em São Paulo, fez uma campanha em que a foto do cliente sai estampada na embalagem do lanche, para provar que o sanduíche é feito na hora e da forma que é pedido. A foto também é enviada em tempo real para um banner digital instalado na loja, acompanhada da frase "Comendo agora...". A agência de comunicação Ogilvy, de São Paulo, é responsável pela ideia.
“Não gostei da ação! A foto não é no sanduíche e sim uma etiqueta impressa na hora e colada na embalagem. O que não garante nada que o sanduíche foi feito na hora.”
Prof. Alexandre Araujo
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes negócios
Unknown
Unknown

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário