sábado, 24 de janeiro de 2009

Turma de Junho/2008 - Rio de Janeiro

Esta foi a quinta turma do Curso de Serralheria - Linha Suprema

Depoimentos dos Alunos:
Nome
Paula Olympio Pereira
Profissão
Arquiteta
Por que escolheu fazer o curso?
Ótima oportunidade para ganhar conhecimento técnico e prático nos processos de produção das esquadrias.
O que tirou de mais proveitoso do curso?
Aprofundamento de cálculos de esquadria. Conhecimento prático de corte, estampagem de perfis e utilização dos acessórios.
Qual foi o ponto mais importante do curso?
A montagem das esquadrias feita pelos participantes foi o momento que mais acrescentou para todos. Até mesmo os serralheiros mais experientes puderam aprender coisas novas e acrescentar valor nas empresas que trabalham.
Qual é o seu projeto, agora que concluiu o curso?
Pretendo agora me aprofundar um pouco mais na parte de projeto e marketing para colaborar ainda mais nos objetivos da empresa.
Nome
Pedro de Oliveira Esteves
Profissão
Comerciante
Por que escolheu fazer o curso?
Devido a ascensão do mercado da linha suprema.
O que tirou de mais proveitoso do curso?
São muitas partes do curso que podemos tirar proveito que fica até difícil de listá-las, porém, resumidamente, podemos citar que é muito difícil sair desse curso sem aprender a fazer uma janela ou uma porta da linha suprema, o que parece ser tão complicado a primeira vista vai se tornando fácil e nos possibilita estar aptos a começar nesse ramo.
Qual foi o ponto mais importante do curso?
Poder ter a oportunidade de conhecer profissionais que atuam já nesse mercado e saber um pouco mais sobre as dificuldades encontradas na linha de produção.
Qual é o seu projeto, agora que concluiu o curso?
Agora com as noções básicas e tudo fresco na cabeça o projeto é começar com coisas pequenas para pegar a prática, se aprofundar e começar a pensar grande.
Unknown
Unknown

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário